Trocas e Devoluções

TROCAS

  • Como trocar um produto?

Entre em contato pelo telefone (21) 99019-5861 ou e-mail contato@noveart.com.br e solicite a troca.

 

  • Como devolver/enviar o produto que quero trocar?

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, para o endereço no rodapé do site, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Em embalagens abertas ou avariadas.
– Embalado apenas em plástico bolha.
– Sem embalagem.
– Sem identificação do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo, acompanhado e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Nove Art Designer se reservará o direito de cobrar o frete.


– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.

REEMBOLSO / DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO

  • Desistência da compra

Por se tratar de um produto totalmente personalizado com os dados exclusivos do cliente, e que não pode ser revendido para terceiros, o prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 12 horas. Entre em contato através do e-mail contato@noveart.com.br, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente para Nove Art Designer, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.

 

  • Restituição de valores com pagamento via boleto bancário

Faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente em até 3 dias úteis após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Não realizamos o reembolso em conta corrente de terceiros.

O processo de restituição só ocorrerá após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

  • Restituição de valores com pagamento via cartão de crédito

A devolução ocorre através de estorno no cartão de crédito que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. O processo de estorno só ocorrerá após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Sobre a loja

Transforme o seu ambiente com os Produtos Personalizados em MDF e Acrílico da Nove Art Designer. Arte do seu Jeito! Decore seu espaço de uma forma simples e rápida.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Nove Art Identidade Visual LTDA - CNPJ: 38.306.677/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp